quinta-feira, 2 de julho de 2009

PEP - Missão, Visão e Papéis-chave

MISSÃO PESSOAL

Conduzir minha família e quantos mais eu puder a Cristo, compartilhando minha fé.

VISÃO PESSOAL

Desejo cumprir minha missão da seguinte maneira:

  • Conquistar o respeito dos meus parentes, amigos e colegas de trabalho agindo coerentemente com a minha profissão de fé.
  • Disponibilizar meus talentos para projetos da IASD.
  • Buscar cada dia maior conhecimento de Jesus.
  • Proporcionar oportunidades para minha família conhecer Jesus.
  • Alcançar a independência financeira.
  • Avançar na reforma de saúde.

PAPÉIS-CHAVE

  • Marido: Caminharmos juntos o caminho estreito, em que eu conceda amor incondicional, demonstre total respeito e inspire confiança.
  • Pai: Ensinar minha filha o amor a Deus, restrição, abnegação e domínio próprio, tanto por preceito como por exemplo.
  • Amigo: Construir amizades que produzam como resultado unidade de coração e uma atmosfera de amor que agradam ao Céu.
  • Colega: Compartilhar conhecimento e assegurar que meus colegas me vejam como uma pessoa confiável e coerente.

Um comentário:

  1. Como amigo e colega de trabalho tenho tido a oportunidade de aprender muitas coisas com você, tanto pelo lado pessoal como o profissional

    ResponderExcluir