terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O que estou lendo

Atualmente, estou lendo os seguintes livros:
  1. Investindo em Ações no Longo Prazo – Jeremy Siegel
  2. O Lobo de Wall Street – Jordan Belfort
  3. O Que Atraiu Warren Buffett – Barnett Helzberg
  4. Coaching para Performance – John Whitmore
  5. Purpose Driven Life – Rick Warren

    Eu vou terminar o Lobo de Wall Street esta semana.
    O Purpose Driven Life é um livro de reflexões, estou lendo um capítulo por dia, tranqüilo.
    O Que Atraiu Warren Buffet é muito interessante, com princípios de gestão de empresas. Vou continuar lendo.
    Investindo em Ações no Longo Prazo eu vou deixar de lado até terminar os outros.
    Coaching Para Performance eu vou estudar pois é para o MBA. Mas vou fazer uma leitura didática.

    Eu não gosto de ler mais do que 2 livros ao mesmo tempo. Sempre leio um de negócios, um de religião e o estudo diário da Bíblia. Não conto o estudo da Bíblia como leitura acima, mas eu leio todo dia.

    Espero diminuir a quantidade de livros com o plano acima.
    Sds

Nenhum comentário:

Postar um comentário